quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

De volta, a pedidos...

Tinha apostado comigo mesma que só voltaria e escrever por aqui – depois de umas boas férias – e de um pedido para atualização do blog. Bom, esta semana achei que tava na hora... Mas aí tinha que esperar o pedido, já que a última atualização foi em 6 de agosto... As férias já estavam passando do tempo... Comecei a me preocupar...

E eis que então surge o pedido!!!!

E hoje, 11 de dezembro, três meses depois e muita história para contar... Estou de volta! Para alegria de uns e... Não preciso completar a frase – quem não gosta do blog não precisa ler.

Mudei o endereço – só pra constar... É que me disseram que o outro era muito redundante. Estou numa fase adepta às sugestões.

A idéia, também, é tentar manter uma postura mais profissional, sem deixar de ser o que já é (entendeu?). É que, prestes a me formar, estou num período em que tudo o que me preocupa é “o que farei em 2009?”. Escrever no blog é uma boa... Mas...

Então é isso. Mais notícias em breve.
***
"Os poemas são pássaros que chegam não se sabe de onde e pousam no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo como de um alçapão.
Eles não têm pouso nem porto;
alimentam-se um instante em cada par de mãos e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti..."

4 comentários:

  1. Que esta sua volta lhe traga muitos frutos, devido ao seu sucesso profissional e pessoal.

    A partir de hoje sempre que possível irei dar uma passada por aqui para analisar as noticias e opiniões desta futura jornalista com sua visão única dos fatos e acontecimentos.

    Abraços
    André Gobbi

    ResponderExcluir
  2. Jaque!! Q bom tê-la de volta!!
    eu tô adorando esse negócio de blog, eu mesmo tenho três!!kkkkkkkkkkkkk

    ps:e a pergunta q naum sai da cabeça: oq farei em 2009??

    homero baco

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse disso, teria pedido antes... =P

    ResponderExcluir
  4. É bom tê-la d volta...

    ResponderExcluir